Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Ato de vandalismo é registrado no Complexo Aquático Vicente Amatte


A ação de vândalos durante o final de semana no interior do Complexo Aquático Vicente Amatte, localizado no Ginásio do Centro, mais vez causou prejuízos aos cofres e depredação a prédios públicos. É a terceira vez seguida que a Secretaria Municipal de Esportes registra ato de vandalismo ao patrimônio público. Mesmo com os problemas que encontraram, a Secretaria de Esportes garante que as aulas de natação ocorrerão normalmente nesta terça-feira, 27 de março.
Ao chegar pela manhã desta segunda-feira, 26 de março, a equipe da secretaria se deparou com cenas lamentáveis. Foram constatados danificações nas raias flutuantes das piscinas, quebra da janela da secretaria, material espalhado pelo chão, além de muita sujeira e lixo que foi jogado ao redor das piscinas.

O Secretario de Segurança Pública, Emerson Baptista de Oliveira, lamentou o caso ocorrido e ressalta o trabalho realizado pela Guarda Municipal de Paulínia. E destaca que caso população observe qualquer ocorrência pode entrar em contato pelo telefone 153. “Realizamos diariamente o patrulhamento aos prédios públicos com paradas aleatórias e reforçamos sempre a fiscalização. Também reforçamos que qualquer pessoa que flagrar alguma ocorrência pode entrar em contato conosco”.
Vandalismo - É o terceiro caso de vandalismo ao patrimônio público ocorrido no mês de Março no  município. O primeiro ato registrado foi no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro Lara, no bairro João Aranha, na noite de segunda-feira, 12 de março, após a realização dos dois jogos agendados pelas quartas de final do Campeonato Adulto de Futsal. Na oportunidade, houve destruição dos vidros das janelas do vestiário e diversas outras danificações. O segundo foi na madrugada do dia 14 de março, quando vândalos danificaram canos plugados ao registro que abastece a caixa d’água dos vestiários no Complexo Aquático Vicente Amatte.
Tecnologia do Blogger.