Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Música e dança invadiram o Paço Municipal durante a realização do Inspira BB 2018


Evento de retransmissão aconteceu neste sábado no Auditório Carlos Tontoli

Apresentações de música e dança preencheram o Auditório Carlos Tontoli localizado no Paço Municipal de Paulínia na tarde deste sábado, dia 3 de março, durante a realização do evento de retransmissão do Inspira BB 2018, promovido pelo Banco do Brasil, com apoio das secretarias municipais de Cultura e Desenvolvimento Econômico.

Os alimentos arrecadados na entrada foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Paulínia.

O evento, que teve início às 16h, contou com a participação da Orquestra de Violeiros de Paulínia, de alunos de hip-hop da Secretaria da Cultura liderados pelo professor Piter Black, da Big Band formada por alunos de sopro regidos pelo professor Wilian, entre outras atrações. 

O embaixador do Inspira BB em Paulínia, Leandro KS, chamou a atenção do público com apresentações de rap.

O Inspira BB acontece em Belo Horizonte e, ao todo, 19 cidades pelo país foram escolhidas pelo Banco do Brasil para retransmitir o evento em tempo real. Na RMC, Paulínia e Campinas foram selecionadas.

Sobre o evento - O Inspira BB é um movimento que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa.

O evento em Belo Horizonte, retransmitido em Paulínia, contou com palestras de nomes como Marília Gabriela e Bernardo Toro e shows de Flávio Venturini e membros da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.


Tecnologia do Blogger.