Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Potencial econômico de Paulínia


Com a presença de uma plateia seleta, formada por empresários, representantes de empresas e entidades, o prefeito Dixon Carvalho, o secretário Rui Rabelo e o Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) receberam seus convidados para um café da manhã. No evento, realizado pelo LIDE em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Paulínia, o secretário Rabelo fez um breve relato dos objetivos da administração, uma demonstração do potencial econômico de Paulínia e das vantagens que os empresários que optarem em investir na cidade poderão usufruir.

“Quero que vocês vejam secretaria como uma casa de oportunidades de desenvolvimento e de relacionamento para a geração de negócios. Ainda estamos em desenvolvimento e, tenham certeza, é um bom lugar para se investir, para morar e para se tornar um modelo para o país. Queremos atrair empresas de bases tecnológicas”, ressaltou Rabelo.

O prefeito Dixon agradeceu a parceria e o convite do LIDE, através da presidente Silvia Quirós, e reforçou o objetivo de fazer de Paulínia uma cidade muito diferente, a começar pelo tipo de gestão. “Precisamos pensar sempre como atender o lado empresarial. O poder público precisa entender uma coisa que é muito importante. O empresário, quando vem para uma cidade e é bem acolhido, ele traz tudo que precisamos: investimento, emprego, geração de receitas e tudo isso vai colaborar, significativamente, para que o governo tenha mais eficiência.

É exatamente isso que estamos fazendo, tanto na área empresarial como também na área pública”, explicou. Citou, por exemplo o esforço para, finalmente, acabar com a interdição da Ponte da Rhodia. “Com sua reforma vamos melhorar as condições nas imediações, colaborar para que o Parque Tecnológico possa prosperar e acabar com o transtorno para muitas pessoas que precisam se deslocar até Betel.


Tecnologia do Blogger.