Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Procon vai realizar uma série de atividades de 12 a 16 de março


A Semana do Consumidor terá atenção especial do Procon de Paulínia com uma série de atividades que será realizada no período de 12 de março a 16 de março. Com palestras em pontos estratégicos da cidade o órgão, que cuida dos interesses do consumidor, pretende esclarecer dúvidas e alertar a população na tentativa de minimizar os problemas que muitos passam na compra de produtos. Essa programação marca a celebração do dia Internacional do Consumidor comemorado no dia 15 de Março.

Na abertura oficial da Semana do Consumidor, no dia 12 de março, às 9h, no CRAS do João Aranha, haverá a Palestra com a diretora do órgão paulinense Dra. Fabiana Ferrari, com apresentação do Projeto “Saber Consumir” e “Entrega de Cartilhas” elaboradas pela equipe do Procon. "Será uma grande oportunidade para mostrarmos o nosso trabalho, interagir com a população e tentar tirar as dúvidas dos consumidores de nossa cidade. Desta vez, inclusive, com um trabalho itinerante que vai ajudar ainda mais o nosso objetivo de estar próximo dos moradores de nossa cidade", revela a diretora Fabiana Ferrari.

Procon Itinerante

Outros destaques das atividades são a realização do atendimento à população no Ônibus Itinerante do Procon São Paulo, no dia 14 de março, das 9h às 16h, na Avenida José Paulino, em frente à Delegacia de Polícia (Praça dos Bombeiros). E o atendimento a atendimento à população no Rodoshopping de Paulínia, no dia 15 de março, das 8h às 17h.
Procon estará fechado nos dia 14 (quarta) e 15 (quinta) de março
Por conta da realização das atividades da Semana do Consumidor, a diretora Fabiana Ferrari, reforça que a Unidade do Procon, localizada na Avenida Getúlio Vargas, estará fechada nos dias 14 e 15 de Março. "Os profissionais estarão envolvidos nos trabalhos da Semana do Consumidor", explica.

Confira a Programação:

12/03 – Palestra com a diretora do Procon Dra. Fabiana Ferrari – Apresentação do Projeto “Saber Consumir” e “Entrega de Cartilhas” elaboradas pela equipe do Procon
Horário – 9h – Local: CRAS do João Aranha

13/03 –– Palestra com a Diretora do Procon Dra. Fabiana Ferrari
Horário – 14h - Local: Centro de Integração Social e Apredizagem – CISA – Avenida Argentina, 235 – Jardim América.

14/03 – Atendimento à população no Ônibus Itinerante do Procon São Paulo
Horário – 9h às 16h – Local: Avenida José Paulino, em frente à Delegacia de Polícia (Praça dos Bombeiros).

Palestra com as famílias que são atendidas pelo Projeto Bicicross
Horário – 14h – Local: Rua dos Estados, 1080 – Jardim Monte Alegre

15/03 – Atendimento à população
Horário: 8h às 17h - Local:  Rodoshopping de Paulínia

16/03 – Palestra com a diretora do Procon Dra. Fabiana Ferrari -  apresentação do Projeto “Saber Consumir” e “Entrega de Cartilhas” elaboradas pela equipe do Procon Paulínia.
Horário – 9h - Local: CREAS – Avenida José Pedro de Oliveira, 93.
Horário – 13h – Local: CRAS Monte Alegre – Avenida Antônio Baptista Piva, 1614.


Tecnologia do Blogger.