Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Representantes de secretarias e entidades participaram de encontro para formação no MP em São Paulo


Um grupo de servidores municipais representando as secretarias de Saúde, Negócios Jurídicos, Assistência Social, Segurança Pública – e de entidades e órgãos representativos - Casa dos Conselhos, Conselho Tutelar, da Sociedade Civil, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Municipal do Idoso - participou de uma manhã de formação no Ministério Público de São Paulo.

O convite foi feito pelo Promotor de Justiça Dr. André Perche Lucke do Ministério Público de Paulínia, que também participou e acompanhou a palestra, ministrada pelo Promotor Dr. Flávio Okamoto do Ministério Público de São Carlos. O tema Conselhos e Fundos de Direitos da Criança e do Adolescente - Caminhos e Desafios deu um panorama geral aos profissionais que trabalham, através de diferentes entidades e órgãos, diretamente com pessoas dessa faixa etária em nossa sociedade.

A manhã de formação aconteceu em São Paulo, na sede do Ministério Público do Estado de São Paulo na Avenida Brigadeiro Luis Antonio e foi organizada pelo CAO - Centro de Apoio Operacional Civil e de Tutela Coletiva do MP.


Tecnologia do Blogger.