Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Conselho Municipal de Assistência Social realizará eleições


O Conselho Municipal de Assistência Social de Paulínia realizará, no dia 6 de junho, eleições para representantes titular e suplentes da sociedade civil. O objetivo é compor a diretoria para o Biênio 2018/2020. A eleição ocorrerá das 8h30 às 15h, na Casa dos Conselhos, situado no complexo Rodoshopping.

As inscrições dos candidatos as vagas disponíveis deverão ser realizadas em formulário próprio expedido pelo Conselho Municipal de Assistência Social e entregue com os documentos até o dia 27 de abril, das 9h as 11h e 13h30 às 16h, na Casa dos Conselhos, situado no complexo Rodoshopping.

Poderão se inscrever como candidatos às vagas existentes, os interessados para composição do Conselho Municipal de Assistência Social de Paulínia nos seguintes segmentos: Representante de Entidades ou Organização de Assistência Social, Representantes de usuários ou de Organização de usuários de Assistência Social, Representantes dos trabalhadores do Setor da área de Assistência Social.

Os candidatos inscritos irão concorrer as seguintes vagas: 2 vagas de Suplente para representante de Entidade ou Organização da Assistência Social, 1 vaga titular para representante dos Trabalhadores do Setor da Área de Assistência Social, 1 vaga de suplente para representante dos Trabalhadores do Setor da Área de Assistência Social e 2 vagas de suplente para representantes de usuário da Área de Assistência Social.

Para participar da eleição, os candidatos deverão ter idade superior a 18 anos, não estar ocupando cargo político eletivo nos termos da Lei Eleitoral em vigor e estar em gozo de seus direitos políticos.

Documentos necessários: Os candidatos que concorrem as vagas como Representante/Organização de Assistência Social ou de Usuário do Sistema de Assistência Social, deverão apresentar os seguintes documentos: Declaração da entidade ou de organização de assistência social indicando o candidato como seu representante ou usuário, cópia simples da cédula de identidade e do CPF, cópia simples de comprovante de residência e ficha de inscrição devidamente preenchida.

Os candidatos que concorrem às vagas que representam os Trabalhadores do Setor da área de Assistência Social devem apresentar os seguintes documentos: Cópia do Registro do Conselho Regional da Categoria ou certificado de conclusão de curso no caso de profissionais da área pedagógica.

Votação - Apenas os eleitores devidamente inscritos na Justiça Eleitoral de Paulínia têm direito a voto, com apresentação do título de eleitor e documento com identidade com foto.


Tecnologia do Blogger.