Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Musical Paixão de Cristo dá início a agenda de abril do Theatro Municipal


A agenda cultural do mês de abril do Theatro Municipal Paulo Gracindo está recheada de grandes espetáculos que prometem entreter, alegrar e emocionar quem tiver o privilégio de comparecer aos eventos. Começando pelo musical “Paixão de Cristo”, que acontece no dia 01/04, às 19h30, as apresentações seguem ainda com outros quatro espetáculos de stand up e mais um musical.

No dia 06/04, o comediante Afonso Padilha traz o “Espalhando a palavra” que é o terceiro especial de comédia do artista, onde ele fala sobre assuntos como padrão de beleza, empoderamento feminino e satiriza figuras que usam da religião para enganar o povo.

Já os humoristas Rodrigo Capella, Bruninho Mano e Paulo Vieira, no dia 14/04, na comédia “Quase um Festival de Humor”, exibirão uma mistura de credo, personalidade e tipo de humor. Por onde esses três têm se apresentado, levam o público a gargalhadas.

No dia 15/04, às 15h, será encenado o Musical Show da Luna. A cientista que faz sucesso nas telinhas para as crianças, vai encantar agora os fãs de Paulínia e região com o espetáculo musical.

Os espetáculos de stand up voltam no dia 20/04, com Jonathan Nemer, e no dia 24/04, com Thiago Ventura, na comédia “Só Agradece”.

Para mais informações o interessado deve entrar um contato com a Bilheteria do Theatro Municipal Paulo Gracindo pelo telefone (19) 3933-2140, das 13h às 17h, de segundas às sextas-feiras.

Também pela Secretaria de Cultura, pelo telefone (19) 3874-5700 ou ainda pelos endereços eletrônicos:

http://sites.paulinia.sp.gov.br/cultura/
https://www.facebook.com/culturapaulinia/
instagram.com/culturapaulinia


Tecnologia do Blogger.