Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Atletas paralímpicos de Paulínia vão participar do Open Internacional de Atletismo


Dois atletas paralímpicos de Paulínia irão representar o município na disputa do Open Internacional Loterias Caixa, de 26 a 28 de abril, no Centro de Treinamento  Paralímpico, em São Paulo. Uma das principais competições do esporte paralímpico, o Open irá contar com  atletas de 13 países.

Os paulinenses que irão correr atrás de medalhas e melhorar seus índices são Agnaldo Francisco da Silva, deficiente visual - baixa visão, na categoria T13, e Marco Antônio de Souza, baixa visão, categoria T12, que disputarão as provas de 100m e salto em distância.


O evento receberá 400 atletas, sendo 226 do atletismo e 174 da natação. Ao todo, 13 países estarão representados: África do Sul, Argentina, Brasil, Chile, Cuba, Equador, El Salvador, Gana, Israel, México, Peru, Portugal e Turquia

O Open Internacional de Atletismo e Natação é realizado anualmente pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e conta com o patrocínio das Loterias Caixa. O evento conta com a presença de atletas dos cinco continentes e faz parte do calendário do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, sigla em inglês) de abertos das duas modalidades. O Open Internacional também conta pontos para os atletas para a formação do ranking mundial de atletismo e natação.


Tecnologia do Blogger.