Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Atletas de Paulínia participam do Circuito Caixa de Maratoninha


Os atletas da escolinha de atletismo de Paulínia fizeram bonito durante a participação na Etapa do Circuito Caixa de Maratoninha, realizado no domingo dia 27 de maio, na Lagoa do Taquaral, em Campinas. Um grupo de 35 alunos inscrito na escolinha com idade de 5 a 12 anos participou da competição e três atletas paulinenses conquistaram a primeira colocação e quatro atletas garantiram a segunda posição em suas categorias. Todos os atletas receberam medalha de participação.

Os destaques foram para as três primeiras posições e vitórias dos atletas Isabela Vieira de Lima, de 11 anos, que pelo sexto ano consecutivo é campeã do evento na sua categoria. Outros destaques foram os atletas iniciantes Mateus Paiva, de 6 anos, e Lucas Rosolen, que garantiram a primeira colocação em suas categorias.

Os atletas Talita Silva, 11 anos, Pedro Silva, 7 anos, Pedro Fonseca, 6 anos, Bernardo Apolónia, 5 anos, conquistaram a segunda posição em suas disputas. Outro grande desempenho e participação foi da atleta Camila Bernardo Apolonio, de 7 anos, que competiu na categoria especial.

A professora de atletismo, Sônia Simoni Russo, destacou a participação dos atletas na Maratoninha e ressaltou que eventos como este são ótimas ferramentas para incentivar os futuros atletas. “A escolinha de Atletismo de Paulínia já participa há alguns anos da Maratoninha. É uma competição que as crianças adoram participar pela organização do evento, e todos saem felizes com suas premiações. Por isso agradeço o apoio da prefeitura, secretaria de Esportes e dos pais dos atletas”.


Tecnologia do Blogger.