Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Pague Menos vai investir R$ 22 milhões em nova loja em Paulínia


Serão geradas cerca de 200 vagas de emprego diretas

A Rede de Supermercados Pague Menos vai investir R$ 22 milhões na construção e implantação de sua segunda loja no município de Paulínia. Com inauguração prevista para o final do próximo semestre deste ano, a nova unidade vai gerar 200 vagas de emprego diretas.

O anúncio foi realizado na noite da última terça-feira, dia 22 de maio, em evento realizado no Hotel Vitória, onde estavam presentes os sócios da Rede, Francisco Laerte Santichio e Antônio Luiz Santichio, diretores do grupo Pague Menos, o prefeito de Paulínia, Dixon Carvalho, e os secretários municipais Eduardo Berenguel (Habitação), Rui Rabelo (Desenvolvimento Econômico) e Vlamilson Vieira (Planejamento). Localizada no bairro João Aranha, a nova loja será instalada no complexo Mall+, que contará também com o funcionamento de 16 lojas satélites. Os clientes terão 230 vagas de estacionamento à disposição. Com área total de 7 mil m2, o complexo terá 9.609 m2 de área construída.

O prefeito Dixon Carvalho comemorou a notícia. “Temos trabalhado para atrair cada vez mais investimentos para a nossa cidade e ver os resultados é sempre gratificante. Além de garantir mais esta importante opção de serviços para os munícipes de toda a região do João Aranha, mais de 200 pessoas serão reinseridas no mercado de trabalho”, ressaltou. As contratações, de acordo com a assessoria de comunicação do grupo Pague Menos, serão realizadas no decorrer do segundo semestre.


Tecnologia do Blogger.