Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Coach Paulo Vieira dará treinamento no Theatro Municipal


Baseado no Best-Seller “O Poder da Ação”, Paulo Vieira, autor do livro e apontado como o maior e mais experiente coach do Brasil, vai realizar um curso/treinamento no Theatro Municipal Paulo Gracindo. O treinamento é voltado para coaches formados pela Febracis e público em geral que serão conduzidos a mergulhar em um conteúdo estruturado, colocar em prática seus objetivos e se tornar um treinador oficial do Poder da Ação. A obra escrita por ele já vendeu mais de 100 mil cópias no Brasil, sendo o terceiro livro mais vendido em 2016 na sua categoria (segundo ranking da Revista Veja). O curso acontecerá no dia 14 de setembro, das 14h às 22h.

Os participantes receberão treinamento para descobrir qual o caminho correto, e sem atalhos, para atingirem seus objetivos em tempo recorde; aprender, na prática, como construir um plano de ação de sucesso; compreender o seu estado atual e saber qual o melhor caminho a seguir para conquistar o estado desejado, além de técnicas cientificamente comprovadas para eliminar a procrastinação.

Com o lema “Tem Poder Quem Age”, Paulo Vieira espera formar em seu expectador conceitos que mudaram sua própria vida e seus negócios. “Depois de colocar os conhecimentos adquiridos no curso O Poder da Ação em prática, você não será mais o mesmo. Acredite”, promete Vieira.

Para mais informações o interessado deve entrar um contato com a Bilheteria do Theatro Municipal Paulo Gracindo pelo telefone (19) 3933-2140, das 13h às 17h, de segundas às sextas-feiras. Também pela Secretaria de Cultura, pelo telefone (19) 3874-5700.

Reservas poderão ser feitas através do febra.me/cursoopoderdaacaocompv e também através dos telefones: (19) 9.9213-3531 ou 3255-0816.

Serviços

O que: Curso O Poder da Ação com Paulo Vieira

Quando: Dia 14 de setembro, das 14h às 22h

Onde: Theatro Municipal Paulo Gracindo


Tecnologia do Blogger.