Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Edu Falaschi une rock com música clássica em show em Paulínia


Turnê ainda conta com gravação de DVD com participação de Maestro João Carlos Martins em maio

Um reencontro que promete levar os fãs de metal à loucura, Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fábio Laguna, três ex-integrantes da banda Angra se unem novamente para celebrar os 15 anos do álbum TEMPLE OF SHADOWS em uma turnê histórica. Temple of Shadows in Concert glorifica a união entre o "Heavy Metal" e o "Erudito" de forma épica e magistral. A turnê chega à Paulínia no dia 30/03/19 e promete ser uma apresentação que ficará marcada para sempre.

Com banda e orquestra, os músicos executam na íntegra o álbum “Temple of Shadows”, composições de Edu que marcaram época junto ao Angra também fazem parte do repertório. Os fãs poderão voltar no tempo e viver momentos mágicos de nostalgia com sucessos como: (Spread Your Fire, Nova Era, Rebirth, Wishing Well, Angels and Demons, etc.)

A turnê ainda contará com um show épico em São Paulo, onde o cantor registrará em Blu-ray um espetáculo único, de mega produção, com a participação da Orquestra Filarmônica Bachiana e regência do grande MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS, além de muitos convidados nacionais e internacionais.

“Estou muito feliz com este projeto, é uma grande alegria dividir o palco com tantos músicos incríveis.  Este trabalho é um sonho que consegui tirar do papel, espero que o público goste e curta comigo os grandes sucessos tocados de uma forma especial e única”, conta Edu.

Sobre Edu Falaschi


Natural de São Paulo, o cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista, Edu Falaschi coleciona bagagem impressionante em 27 anos de carreira. Com 16 álbuns lançados, cerca de 100 canções compostas e mais de 1 milhão de CDs vendidos é um dos artistas mais renomados do Heavy Metal do mundo.

Músico desde os 14 anos, aos 47 anos, Edu já passou por grandes bandas, mas a grande visibilidade veio em 2000, quando assumiu como vocalista e um dos principais compositores da banda Angra, na qual permaneceu até 2012. Com a banda, Edu gravou 6 álbuns (Rebirth, Hunters and Prey, Rebirth Live In São Paulo, Temple of Shadows, Aurora Consurgens e Aqua). Além disso, o artista também é criador de composições marcantes como: "Nova Era", "Heroes of Sand", "Bleeding Heart", "Wishing Well", "Spread Your Fire" e "Angels and Demons".

Em 2006 deu voz a sua própria banda, ALMAh, que rapidamente alcançou enorme sucesso internacional. A banda já lançou 5 álbuns de estúdio e fez dezenas de turnês mundiais. No momento, Edu está se dedicando a carreira solo, com sua nova turnê “Temple of Shadows in Concert”, uma união do metal com o erudito.

Seviço - Edu Falaschi em Paulínia


Quando: sábado, 30 de março, 20h30
Onde: Theatro Municipal de Paulínia - Avenida Prefeito José Lozano Araújo nº 1551 - CEP: 13140-000 - Parque Brasil 500 - Paulínia / SP
Ingressos: a partir de R$ 80,00 (inteira)

https://ticketbrasil.com.br/show/6792-edufalaschi-paulinia-sp/ingressos/?fbclid=IwAR0GSKEqDiiP_kJmVJbxDFeA6ZkZ_tah7Lufh4Sn0aVdi6QqvC11AAdaWG0

Números:


• Mais de 1 Milhão de discos vendidos
• Dezenas de turnês mundiais
• Eleito cinco anos consecutivos como um dos cinco primeiros melhores vocalistas do mundo pela revista japonesa “Burrn Magazine”
• Eleito Melhor Vocalista Nacional de 2018 pela revista Roadie Crew
• 16 discos gravados
• Mais de 100 músicas editadas
• Eleito em 1° lugar como o melhor compositor no Japão pela revista “Burrn Magazine” com a música “ Spread Your Fire”, em 2014
• 2 Rock In Rio (2011-2013)
• Cantor das trilhas do desenho anime “Cavaleiros do Zodíaco” (Sucesso Pegazus Fantasy)
• Última turnê mundial foi a REBIRTH OF SHADOWS TOUR (Já como artista solo) de Julho de 2017 a Outubro de 2018, com 50 shows, mais de 50.000 espectadores
• Último vídeo clipe lançado, “ The Glory of the Sacred Truth” alcançou a marca de 400k visualizações em 3 meses.

Para mais informações sobre Edu Falaschi, acesse:

http://www.edufalaschi.com.br
https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage
https://www.instagram.com/edu_falaschi
https://twitter.com/edualmahoficial
https://www.youtube.com/user/EduFalaschiOfficial


Tecnologia do Blogger.