Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Direita Paulínia declara apoio ao Projeto Coronel Furtado do PSC


O movimento de direita do município de Paulínia (MDP) que saiu vitorioso das urnas nas últimas eleições federais com mais de 70% dos votos para o atual governo do presidente Bolsonaro. Agora oficialmente declarou apoio ao projeto da pré-candidatura do Coronel Furtado a prefeito na próxima eleição suplementar que vai acontecer no dia 01 de setembro de 2019.

Acompanhem logo abaixo a nota oficial do Movimento Direita Paulínia - MDP

----------****----------

[ELEIÇÃO SUPLEMENTAR - 2019]

Nota Oficial de Pronunciamento

Paulínia vive hoje um momento delicado com o caos instaurado em áreas básicas e primordiais aos cidadãos. A corrupção tem minado verbas públicas e feito o município sangrar. Mediante essa situação o MOVIMENTO DIREITA PAULÍNIA - MDP vem buscando sempre contribuir para que nossa cidade seja resgatada e os autores que lesam o erário sejam responsabilizados.

Nosso viés ideológico de direita, conservador e pela família. Nos levou, nas últimas eleições federais, a trabalhar com grande afinco e dedicação acreditando que a corrupção deve ser combatida em todo o Brasil e assim  saímos vitoriosos elegendo o presidente Jair Messias Bolsonaro.

O MDP, assim como Bolsonaro, não compactua com a velha política do toma lá da cá. Visando então o bem comum de nosso município e da população, que tem dia após dia sofrido pelo descaso dos caciques e grupos políticos que tem administrado a cidade nas últimas décadas.

O nosso MOVIMENTO DIREITA PAULÍNIA declara apoio total e irrestrito ao Projeto CORONEL FURTADO. Por acreditar piamente que seus planos e projetos vem ao encontro do que anseia a população de Paulínia. Possui um caráter e passado ilibado sendo um gestor público preparado tendo como proposta principal estancar a sangria das verbas públicas que são escoadas por uma máquina de corrupção.

Paulínia possui a segunda maior arrecadação do país e está vivendo dias de amargura, a CORRUPÇÃO MATA.

"Nosso Partido é o Brasil e Paulínia é a nossa Bandeira!"

----------****----------


Tecnologia do Blogger.