Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretários se reúnem com vereadores por melhorias no transporte público


Operação integrada

Antônio Carreira e Danilo Barros, respectivamente secretários municipais de Transportes e Governo e o vice-prefeito Sargento Camargo, estiveram na manhã desta quarta-feira, 15, na Câmara Municipal de Paulínia, prestando esclarecimentos sobre o transporte público aos vereadores. Márcio Silva diretor da empresa Terra Auto Viação também esteve presente.

Durante mais de duas horas, Carreira e Barros apresentaram informações sobre todo processo realizado pela Administração Municipal, que resultou na contratação da atual empresa de transporte urbano e rural, que irá durar até 180 dias.

Depois o diretor Silva da empresa Terra, respondeu aos questionamentos dos vereadores e falou sobre a manutenção dos ônibus, dos problemas de operação, da identificação e limpeza dos veículos, contratação de funcionários e das ações que estão sendo tomadas para colocar fim aos problemas existentes.

Carreira lembrou que a empresa já foi notificada para tomar as medidas cabíveis visando atender de forma digna a população e ressaltou que hoje novos veículos passaram a integrar a frota da Terra Auto Viação. “Entendemos que os problemas tendem a diminuir nos próximos dias, mas só iremos descansar quando a empresa passar a cumprir tudo que foi acordado em contrato”.

O secretário de Transportes informou aos vereadores que a Administração pretende lançar o edital para o transporte público, para colocar fim ao ciclo de contratos emergências.

Operação monitorada

Por determinação do prefeito Du Cazellato, foi criado um comitê que envolve várias secretarias, que desde a madrugada de sábado, 11, vem fiscalizando a operação da Terra Nova Viação.

Todos os problemas relatados pelos munícipes, pelos vereadores e por membros da Administração estão sendo agrupados e enviados à empresa, para que tome as medidas cabíveis.

“Nosso objetivo é resolver este problema, pois sabemos que os paulinenses merecem e devem ter a disposição um transporte público de qualidade”, comentou Cazellato.

Durante os cinco primeiros dias de operação não houve cobrança de passagem.

Tecnologia do Blogger.