Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

ACIP e ‘Quem Indica é 10’ realizam ação para arrecadar alimentos nos supermercados paulinenses


Em parceria com o Grupo Quem Indica é 10, que reúne lojistas paulinenses, a ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paulínia) está promovendo ações de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias em vulnerabilidade, durante este período de isolamento social, devido à pandemia do Covid-19. Tendo em vista que na quarentena muitas famílias tiveram seus ganhos reduzidos, os comerciantes pensaram numa forma de ajudar, doando o que for arrecadado.

Na semana passada, em dois dias de arrecadação, o grupo conseguiu quase três toneladas de alimentos não perecíveis e demais produtos, em frente às duas unidades do Calegaris. Já neste sábado, eles mantém no Ibirapuera 1 e 2 e nos dois Pague Menos, no horário das 9h às 19h.

A distribuição será feita através do Fundo Social da Solidariedade do município, que além dos cadastros já existentes, conta com assistente social para acolher novos pedidos.

Tivemos o apoio da Tec Sign, Sicoob Crediceripa, Dalbem e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, como explica o presidente da Acip, Junior Machado. “Certos de que unidos atravessaremos esse período crítico, ainda reforço que muito mais que alimentos, estamos distribuindo amor e dignidade, devolvendo a dignidade dessas pessoas”, completa.

Quem quiser doar, basta deixar sua contribuição nos pontos de arrecadação que estarão em frente aos supermercados.



Fonte: Jornal Tribuna

Tecnologia do Blogger.