Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Feliz aniversário MOVIMENTO PAULÍNIA completa 09 anos !!!


É com enorme satisfação que comemoro esses 09 anos de fundação do Blog Pioneiro de Notícias e Política de Paulínia.

Eu fui o primeiro paulinense blogueiro da cidade a fazer esse trabalho independente de informar, opinar, denunciar e escrever nesse formato de mídia dos blogs. Lógico que existe outras mídias e outros blogueiros e blogueiras na cidade. E meus parabéns a todos eles que levam as informações das mídias alternativas a todos da cidade.

Muitos me falavam para estudar para ser jornalista, mas eu prefiro mesmo é ser blogueiro. E para ser blogueiro precisa também de muito estudo. Blogar é uma profissão, não basta só se auto denominar blogueiro. Tem que ser na essência.

Meu trabalho é voluntário e não quero nunca me comparar a todos os sites e blogs da cidade feito por jornalistas. Cada um tem seu mérito e alguns pontos de qualidade. Mas Movimento Paulínia faz a diferença e me orgulho muito por isso.

Movimento Paulínia está hoje dia 16 de junho de 2020 completando 09 anos ininterruptos no ar, ou seja, são 108 meses ou 3.285 dias ou até mesmo 78.840 horas ou se preferir 4.730.400 segundos no ar.

Com 2048 matérias realizadas com milhares de incontáveis palavras dedicadas a informar, ajudar e deixar um legado para nossa cidade.

O projeto do Movimento Paulínia não recebe nenhuma verba e é totalmente independente durante esses 09 anos. Eu sempre tive a minha liberdade aqui de escrever e informar tudo que eu quis sem interferência de ninguém. Lógico que sempre utilizando de muita responsabilidade.

Também temos o maior grupo no Facebook de debates políticos da cidade com atualmente 18.644 membros e nossa Fan Page Oficial com 4.489 curtidas, bem como também nosso Twitter com 247 seguidores e 3.456 tweets nesses anos todos.

PARTICIPE DE NOSSOS CANAIS


Quer conhecer quase uma década da história de Paulínia ??? Basta pesquisar em nosso site que vai relembrar muitos assuntos.

TENHO ALGUMAS MATÉRIAS AQUI SOBRE O ASSUNTO: BLOGUEIRO

Quem quiser dar uma conferida: (Clique Aqui)


Parabéns ao Movimento Paulínia e vamos a caminho de completar 01 década. Deus abençoe a todos os leitores e paulinenses.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe seu comentário logo abaixo de alguma passagem que se lembra aqui no Movimento Paulínia, ou simplesmente comente comemorando essa conquista junto comigo.


Tecnologia do Blogger.