Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Du Cazellato entrega a ponte da Rhodia


Depois de seis anos de imbróglio, o novo sistema viário sobre o Ribeirão Anhumas será inaugurado neste sábado e liberado por volta das 17h30 para uso da população.

Finalmente a espera acabou! O prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PL) põe fim a uma espera de seis anos, com a entrega da obra da ponte sobre o Ribeirão Anhumas, conhecida como ponte da Rhodia.

O problema teve início em 2014, quando circulavam em média de seis mil carros por dia. Esta é mais uma obra da administração. “Trabalhamos muito para poder concluir essa obra que vai beneficiar milhares de pessoas, contribuindo com a qualidade de vida e dando mais segurança a quem precisa desta rodovia. Em nove meses, estamos resolvendo diversos problemas.

No momento estamos numa travessia, mas em breve estaremos num porto seguro”, comentou Cazellato. O novo sistema viário tem cerca de 60 metros, duas novas pontes, a mitigação foi realizada, houve a instalação de guarda corpo em toda extensão da via, os postes de energia foram realocados e também houve a correção de ângulo na rotatória em frente a portaria da empresa Rhodia no sentido Campinas/Paulínia. Ainda segundo Cazellato, o próximo passo será o início da construção do sistema viário sobre o Rio Atibaia, que ligará a região do João Aranha ao Monte Alegre.

O custo total da obra foi de cerca de R$ 7,1 milhões, valor 100% custeado pela Prefeitura de Paulínia. As Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos, Meio Ambiente, Planejamento e Chefia de Gabinete trabalharam em conjunto pela conclusão dos trabalhos.

Tecnologia do Blogger.