Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

João Aranha ganha Base Avançada da Guarda Municipal de Defesa Civil


Na tarde desta sexta-feira, 10, a Prefeitura de Paulínia inaugurou a Base Avançada da Guarda Civil e da Defesa Civil no bairro João Aranha.

A Base está localizada na Praça Waldemar Perissinoto e contará com recepção, vestiários, refeitório, armazém, sala de reunião para os agentes de segurança e de Defesa Civil, além de estacionamento para o público.

“Recuperamos um espaço que estava fechado há anos, reformamos e agora entregamos a comunidade. É uma vitória de toda região que terá mais segurança e agilidade, quando necessitarem dos serviços da Guarda Civil e da Defesa Civil”, comentou Du Cazellato, prefeito de Paulínia.

O atendimento ao público ocorrerá de porta aberta das 5h às 00h e o local contará com a presença de guardas e agentes da Defesa Civil 24 horas por dia. Munícipes poderão registrar boletim de ocorrência quando precisarem na Base Avançada, não necessitando se deslocarem até a Delegacia de Polícia no Centro.

Os secretários municipais de Proteção e Defesa Civil, Toní Guimarães; Maick Lucizano, de Segurança Pública, de Obras e Serviços Públicos, Marcelo Mello e Leonardo Viu, de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente estiveram presentes na inauguração que respeitou as normas de distanciamento social. Participaram também o vice- -prefeito, Sargento Camargo; o vereador, Flávio Xavier; membros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Tecnologia do Blogger.