Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Após maus-tratos, animais são resgatados em Paulínia


Um cachorro de pequeno porte estava preso embaixo de uma pia fechada por madeiras, onde passava o dia todo sem água e alimentos.

O deputado Estadual e delegado de polícia Bruno Lima esteve em Paulínia na última quarta-feira (21), juntamente com sua equipe, para resgatar um animal em situação que caracteriza maus-tratos por parte de seu tutor.

Chegando no local, o delegado de polícia constatou a veracidade da denúncia. Um cachorro de pequeno porte estava preso embaixo de uma pia tampada por madeiras, onde passava o dia todo sem água e alimentos. Durante a ação os responsáveis não estavam no local. Dois animais foram resgatados e encaminhados para uma ONG da região.

A ação foi gravada e divulgada nas redes sociais do protetor animal. Ações como essa têm se tornado frequentes na cidade. No fim de março, o delegado atuou em um caso de tráfico de animais. Dois homens foram abordados em frente a uma agropecuária. Dentro do veículo em que eles estavam, foram localizados diversos animais silvestres em caixas fechadas de papelão incluindo macacos, jabutis e cobras. Os indivíduos foram levados para a delegacia onde assinaram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
 
Tecnologia do Blogger.