Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Senai de Paulínia abre 100 vagas para cursos


Inscrições podem ser feitas até 19 de setembro.

A Escola Senai de Paulínia abriu inscrições para 100 vagas em dois cursos gratuitos de qualificação profissional semipresencial, nas ocupações auxiliar administrativo (50) e eletricista Instalador residencial (50).

Os cursos devem começar em 18 de outubro e têm duração de dois meses, com 128 horas de aulas à distância, em ambiente virtual de aprendizagem, e 32 horas de aulas práticas na escola. O curso, que será de maneira híbrida, terá aulas online diariamente e presencial uma vez por semana, na parte da tarde. Para se inscrever, os candidatos devem ter pelo menos o 5º ano do Ensino Fundamental I completo e a idade de 16 anos completos para o auxiliar administrativo e 18 anos completos para o eletricista instalador residencial.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 19 de setembro exclusivamente por meio do portal da escola na internet (http://paulinia.sp.senai.br), na opção Bolsas de Estudo.

Os candidatos preenchem a inscrição e são avaliados automaticamente por critérios sociais como renda, tamanho da família e situação de emprego. Se classificados, recebem convocação para matrícula por meio do e-mail. A Prefeitura de Paulínia oferece gratuitamente o ônibus e o lanche para todos os alunos do Senai no dia em que frequentarem as aulas presenciais.

A Escola Senai de Paulínia fica na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 710, no bairro Alto de Pinheiros.

Tecnologia do Blogger.