Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Assistência Social promove ciclo de capacitação para o Terceiro Setor


Evento contou com a participação de 50 pessoas, entre representantes de entidades e do Conselho Municipal da Assistência Social, e lideranças de bairro.

A Prefeitura de Paulínia promoveu uma capacitação técnica voltada para instituições do Terceiro Setor e lideranças de bairro, que atuem com ações sociais.

A capacitação “Como Formalizar o meu Projeto Social”, foi realizada nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro, no auditório Carlos Tontoli, e contou com a participação de 50 pessoas, entre representantes de entidades e do Conselho Municipal da Assistência Social, e lideranças de bairro.
O evento foi organizado pela Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de ampliar a rede de proteção social do município, permitindo um acolhimento mais amplo e profundo de grupos e comunidades vulneráveis.

“Gostaria de agradecer a participação de todos, em especial aos palestrantes, que tanto contribuíram para o sucesso deste evento”, comentou a secretária de Assistência Social, Rita Coelho.

Dentro os palestrantes, estavam o profissional de Comunicação Senior da Petrobras, Daniel Motta, o doutorando do Programa Mudança Social e Participação Política da USP, Feliz Siriani, o gestor ambiental e publicitário, Julio Cesar de Moraes e o engenheiro ambiental, Bendito Aparecido de Camargo.
Todos os participantes receberam certificados.

Tecnologia do Blogger.