Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia tem menor ocupação de leitos Covid desde o início da pandemia


Secretaria de Saúde comemorou baixa ocupação do HMP

Paulínia tem a menor ocupação de leitos Covid-19 desde o início da pandemia. No boletim epidemiológico da última quinta-feira (14), a cidade tinha apenas uma pessoa internada em decorrência de complicações da doença. O fato foi comemorado pela Secretaria Municipal de Saúde, que realçou com orgulho a baixa ocupação no Hospital Municipal.

De acordo com o secretário da pasta, Dr. Fábio Alves, “é momento de reconhecer o intenso trabalho de todos os profissionais de saúde do SUS de Paulínia, além da belíssima organização da Atenção em Saúde e todas as medidas sanitárias do HMP e da atenção básica”.

Nas redes sociais, o secretário publicou: “É momento de reconhecer a belíssima intervenção dos serviços de especialidades, saúde mental, geriatria e teleatendimento (...), reconhecer especialmente o departamento de Vigilância em Saúde do SUS Paulínia, com a agilidade e seriedade da Vigilância Epidemiológica e Sanitária em destaque. (...), reconhecer o compromisso do Prefeito Du Cazellato, do secretariado e Gabinete. É preciso reconhecer a importância da população de Paulínia com os compromissos das medidas preventivas. (...), o empenho de todos os setores do comércio local em seguir os protocolos sanitários. (...), a articulação com a Polícia Militar do Estado de São Paulo em nosso município.

É necessário afirmar a importância do SUS enquanto política pública capaz de enfrentar a pandemia. A pandemia não acabou. Continuaremos com a seriedade, com o compromisso e dignidade na defesa da vida”, registrou o secretário Dr. Fábio Alves.

Tecnologia do Blogger.