Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Polícia investiga homicídio praticado em Paulínia no último domingo


A Polícia tem investigado o assassinato do Pintor Guilherme Pedrozo Accioly, 30, na noite do último domingo (20), em Paulínia.

O homem foi atingido por cinco tiros na cabeça e chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. Até o fechamento desta edição, não se sabe quem cometeu o homicídio. Nas proximidades do local do crime, que aconteceu na Avenida Pedro Antônio Bordignon, no São José I, a polícia encontrou um cartucho deflagrado, calibre 38.

O pintor, que morava no bairro Santa Cecília, foi encontrado pela Guarda Municipal caído, no canteiro central da avenida, com as perfurações na cabeça. Os moradores da região se negaram a comentar sobre o crime. Foi apurado apenas que o suposto matador usava bermuda, tênis e camiseta vermelha. Ele seria baixo e gordo e fugiu em uma motocicleta após ter feito os disparos. Na mesma noite, um homem foi morto a facadas em Campinas, no Jd. Campos Elísios.

O motorista Rubens Borges, de 73 anos foi encontrado morto dentro de casa, ao lado da cama. Na casa, diversos cartuchos em diferentes calibres foram encontrados, 32, 38 e 380. Apesar disso, o homem não tinha sinais de que teria sido atingido por arma de fogo. A polícia segue investigando os dois casos.

Tecnologia do Blogger.