Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Cerca de 15 mil pessoas participaram das comemorações do aniversário de Paulínia


A Prefeitura de Paulínia promoveu uma festa de aniversário na última segunda-feira (28) em comemoração aos 58 anos de emancipação da cidade.

O evento aconteceu de forma descentralizada, nos Parque Zeca Malavazzi e das Flores e na Lagoa do João Aranha. De acordo com a Secretaria de Turismo, aproximadamente 15 mil pessoas participaram das comemorações, que contaram com a tradicional distribuição de bolo e refrigerante, além de brinquedo inflável, oficina de pintura e trenzinho para toda a família.

As atividades foram realizadas das 13h às 17h. Em seu discurso, o prefeito de Paulínia, Du Cazellato, agradeceu a participação da população, comentou sobre a reinauguração do Ginásio de Esportes Vicente Amatte, que estava fechado desde 2013, e ainda informou à população que até o final de março, uma nova empresa deve assumir o transporte público da cidade.

“Sei das dificuldades que a população está enfrentando em relação ao transporte urbano, porém, peço que tenham um pouco mais de paciência. Realizamos a licitação no ano passado e a nova empresa tem até o final de março para assumir, oferecendo aos munícipes um serviço com a qualidade que vocês merecem”, afirmou o prefeito.

Além da festa de aniversário, a prefeitura também está oferecendo o Cine Cultura, com exibições gratuitas de filmes e distribuição de pipoca e refrigerante. A programação completa pode ser conferida no site paulinia.sp.gov.br.

Inaugurações

O mês de aniversário da cidade também foi marcado por inaugurações importantes, como a Escola Municipal Atílio Baldin, a UBS do Parque da Represa, o prédio do antigo Museu Municipal, que foi cedido para a Casa do Artesão, e o Ginásio de Esportes Vicente Amatte, localizado no Centro.

“Fico feliz em devolver à população prédios históricos que estavam abandonados por tanto tempo. Minha Administração está focada em entregar para o munícipe aquilo que é dele”, finalizou Cazellato.

Tecnologia do Blogger.