Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prioridade na gestão Du Cazellato, Transporte terá nova frota de ônibus a partir do dia 26



MoV Paulínia e equipe da Secretaria de Transportes fizeram vistoria nos veículos que irão atender a população.

A equipe da Secretaria Municipal de Transportes e representantes da MoV Paulínia, empresa que vai operar o transporte urbano de Paulínia a partir do dia 26, estiveram na fábrica do Grupo Caio, em Botucatu, para fazer a vistoria dos 60 novos ônibus que irão atender a população.

O secretário de Transportes de Paulínia, João Victor Teixeira, e o diretor da MoV Paulínia, Fábio Figueiredo, foram recepcionados por Maurício Lourenço da Cunha vice-presidente Industrial do Grupo Caio e a visita foi coordenada pelo departamento de Comunicação e Marketing da empresa.

São 60 veículos da nova geração Apache Vip, que irão atender a população com muito conforto, segurança e tecnologia. Os Apache Vip possuem capacidade para 41 passageiros sentados e 39 em pé, com três portas de acionamento pneumático e embarque dianteiro.

Eles são 100% acessíveis, com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD),mobilidade reduzida e idosos, além de espaço reservado para cadeirante ou pessoa acompanhada de cão-guia. Os novos veículos também estão equipados com ar-condicionado, wi-fi grátis, bilhetagem eletrônica e muita tecnologia embarcada para trazer mais conforto e segurança aos usuários do serviço.
Tecnologia do Blogger.