Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Verás que um filho teu NÃO foge a luta. Edson Moura Jr. vence !!!

É com imenso orgulho que hoje escrevo a mais importante matéria do blog Movimento Paulínia em todo o tempo de existência nesses dois anos a frente da verdade e denúncias, reflexão e conscientização da minha vida política e de blogueiro na cidade de Paulínia.

Pois é na noite de quinta feira do dia 23 de maio de 2013 foi escrito na história de Paulínia um capítulo que jamais será esquecido pelos cidadãos que tanto lutaram e lutam pela DEMOCRACIA. Em julgamento no TSE em Brasília a respeito das Eleições de 2012 Edson Moura Junior foi considerado o PREFEITO de direito da cidade. Foram 5 votos a 1 a favor da manutenção da candidatura de primeiro colocado nas urnas.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Então gente dessa forma venceu a Democracia. E mais uma vez dá para acreditar que a Justiça de nosso país brasileiro ainda funciona. Logo após a votação que deu ganho de causa para Edson Moura Junior Paulínia foi tomada por um sentimento de alegria. As redes sociais ferveram e por toda a cidade via-se fogos sendo soltos. Uma multidão se concentrou em frente ao prédio do paço municipal (prefeitura). E lá permaneceram durante horas comemorando a vitória política que ficará marcada na história da cidade.

Sendo Sincero

Vou ser sincero a vocês que o misto de alegria e euforia tomou conta de todos. Nessa hora passou um filme na minha cabeça e de quantos quilômetros de escrita aqui no blog foi necessário para chegar a esse momento. Interessante saber que Edson Moura pai sempre esteve certo e pautou pela lei. Sua substituição foi aprovada, bem como a candidatura de Edson Moura Junior é perfeitamente legal. Para mim que acompanhei toda a história e trajetória jurídica não fiquei com nenhuma dúvida de que tudo foi feito de forma transparente e legal. Durante todo esse julgamento no TSE, o que vimos, foi realmente uma verdadeira aula de leis e justiça sendo feita.

5 a 1 também é 15

Pois é, nada mais justo !!! Vejam só que coincidência. Basta você inverter os números da votação do processo e terá o número 15 como marca dessa histórica batalha pela liberdade de um povo que clama pelo seu escolhido nas urnas. Que a POPULAÇÃO seja simplesmente respeitada, como foi pelos ministros. Que viram claramente que o perdedor das URNAS não merecia estar no lugar que NÃO é seu por direito. E dessa forma corrigiram uma injustiça cometida por juízes poucos esclarecidos das leis.

Não se pode mudar as regras do jogo no meio da partida.

Exatamente isto. As leis eleitorais são claras em afirmar que se poderia realizar a troca em qualquer tempo. E dessa forma foi criteriosamente obedecida pela Coligação Sorria Paulínia. Que fez tudo de forma transparente e justa. Então, não existe, um grupo perdedor nas urnas querer mudar as regras no meio do jogo. Só para tentar a força se perpetuar no poder em uma cadeira de prefeito que não é merecido pelo derrotado na urnas.

Os Bastidores de quando Edson Moura Junior assume sua cadeira.

Informações de bastidores que colhi e pelas minhas contas, lá pela semana que vem chega a Paulínia a decisão vinda do TSE. Quando Pavan será notificado e terá 48 horas para entregar o cargo. Depois disso haverá a diplomação de Edson Moura Junior logo na sequência. Mais talvez por causa do feriado prolongado da próxima semana, poderemos ter a posse do novo prefeito no começo de Junho então. Arisco dizer que até dia 3 de Junho pelo menos.

Hoje estou um pouco cansado e amanhã voltarei com mais uma matéria exclusiva falando sobre mais detalhes que eu ficar sabendo. Acompanhem aqui e fiquem antenados. A Democracia venceu !!!
Tecnologia do Blogger.