Anúncio 680 x 110 px

#CARNAVAL - Definida as 8 candidatas a Rainha


Pré-seleção define oito candidatas ao título de rainha e princesa de carnaval

A Secretaria de Turismo e Eventos definiu na sexta-feira (31) as oito concorrentes a rainha e princesas do Carnaval 2014. Quatro concorrentes disputam o posto de Rei Momo. A escolha da corte carnavalesca será no sábado (08), no Theatro Paulo Gracindo, a partir das 19h. Uma rainha, duas princesas e um Rei Momo serão escolhidos pelo júri. Ritmistas de samba vão tocar ao vivo para a escolha da corte.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A entrada será gratuita. Amigos e familiares das concorrentes são esperados para torcer no dia da escolha da corte. De acordo com a secretária de Turismo e Eventos de Paulínia, Beth Brito, a eleição da corte é o início das festividades do Carnaval 2014.

“Estamos pensando em um carnaval muito atrativo para a família paulinense. A escolha da corte será no teatro para oferecer mais conforto para quem for acompanhar o evento. Desejo boa sorte a todas as concorrentes”, disse.

Participaram da pré-seleção 11 concorrentes a Rainha do Carnaval. Três foram eliminadas porque o regulamento prevê no dia da eleição da corte oito candidatas. Para o posto de Rei Momo eram cinco concorrentes e ficaram quatro. Entre as qualidades que serão levadas em conta pelo jurí estão ter samba no pé e simpatia.

O secretário de Obras de Paulínia e vice-presidente da Comissão Organizadora do Carnaval de Paulínia 2014, Eduardo Ferreira, encorajou as três moças eliminadas.

“Já vi concorrente eliminada que durante o ano se preparou e no carnaval seguinte virou rainha do carnaval. Quem foi eliminada dessa vez não deve desistir. No ano que vem tem mais e com esforço e empenho é possível realizar os sonhos”, afirmou.

Foto: as candidatas ao posto de rainha e princesas do Carnaval de Paulínia 2014


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.