Anúncio 680 x 110 px

Handebol de Paulínia vence em três categorias no final de semana


Com três vitórias tranquilas e duas derrotas em partidas equilibradas por apenas um gol de diferença, as equipes de Handebol da Secretaria de Esportes e Recreação (SER) de Paulínia continuam suas disputas por títulos na Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). No sábado (29), os garotos do Infantil (até 14 anos) e Cadete (até 16 anos) masculino começaram suas jornadas. O Infantil venceu seu jogo contra Itapetininga por 23 a 19, enquanto o Cadete foi derrotado por apenas 01 gol, sendo o placar final da partida 31 a 30 para Itapetininga. As partidas foram disputadas no Ginásio Municipal de Esportes Oscar Luis Nicolau Camargo, na cidade de Tietê.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Na rodada de domingo (30), no CRE Carlos Luis Saltori, em Vinhedo, novamente o Infantil masculino entrou em quadra e mais uma vez mostrou sua força venceu ao golear por 30 a 14 a equipe da casa. Na sequência, a equipe Cadete Feminino arrasou Vinhedo com uma sonora goleada por 26 a 06. O destaque ficou para as irmãs Letícia – com 10 - e Mariana Rabelo – com 9 - que fizeram 19 dos 26 gols da equipe de Paulínia. Após dominar todo o jogo e ficar sempre à frente do placar em dois ou três gols, nos minutos finais deixou a equipe de Vinhedo empatar e virar a partida, sendo derrotado por 24 a 23 para Vinhedo.

Iniciação 

As aulas de handebol acontecem às segundas, quartas e sextas nos períodos da manhã e da tarde no Ginásio Municipal de Esportes “Ítala Calegari”, sendo que o Projeto de Iniciação ao Esporte (PIE) é mantido pela Prefeitura Municipal e todos os interessados de 07 a 18 anos podem fazer suas matrículas gratuitamente na Rua 31 de março 333 (em frente ao IBIS Hotel) no Centro de Paulínia. Os treinos acontecem às terças, quintas e sábados, também no Ginásio Municipal de Esportes “Ítala Calegari”.

Próximos jogos 

As equipes da SER/Paulínia voltam à quadra no próximo final de semana. No sábado (05), a equipe Sub 13 Feminina irá jogar em casa, no Ginásio Municipal de Esportes “Ítala Calegari”, às 10h30 contra a equipe da Prefeitura de Valinhos. No domingo (06), Infantil Feminino, Infantil Masculino e Juvenil Feminino viajam até Bragança Paulista para enfrentar a SEMJEL, em rodada que terá início a partir das 14h.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.