Anúncio 680 x 110 px

Centro de Geriatria recebe show de humor


O Centro de Geriatria da Prefeitura de Paulínia será palco de um show de humor com Cláudio Campos, na sexta-feira (03), a partir das 14. No “Rindo à pampa” o humorista conta piadas e interpreta diversos personagens. O evento é gratuito e será aberto ao público. O Centro de Geriatria fica na Avenida José Paulino nº 2.177, no bairro Morumbi.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia



Cláudio Campos tem passagens por diversas televisões brasileiras.

Perfil

Cláudio Campos Nascido e criado na cidade de Santos, começou sua carreira fazendo shows por toda baixada Santista e ficou conhecido por toda região. No ano de 1991, a pedido de Lucimara Parisi, Cláudio Campos começou a fazer diversas imitações de Sílvio Santos. Foi destaque quando apareceu na telinha da Globo na TV Penetra, Imitando o Robocop no quadro “Uma janela para o Sucesso” do Domingão do Faustão.

No mesmo ano, C1 foi o primeiro contratado pela Rede TV para fazer parte do programa Te Vi na TV, apresentado por João Kleber. Os altos índices de audiência resultaram em várias matérias de jornais e revistas falando da dupla revelação do humor; ainda na Rede Tv, fez o programa Superpop, na época apresentado por Adriane Galisteu.

Em 2000, recebeu Prêmio ABIQUA como “Melhor Dupla de Humorista da América do Sul”. Nesse mesmo ano, a Rede Record o contratou para o programa Domingo no Parque, apresentado por Eliana; C1 também participou do programa Note e anote, apresentado por Kátia Fonseca.

No ano seguinte, Cláudio Campos C1 foi convidado a participar do Programa de Ação Solidária apoiado pelo SBT, o Teleton. Surpreso com a apresentação de C1, Marcelo de Nóbrega o convidou para participar do Humorístico A Praça é Nossa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Em 2002, C1 passou pelo Programa do Ratinho, e em seguida pelo programa apresentado por Sônia Abraão, Falando Francamente.

Em dezembro de 2003, começou uma turnê pelo nordeste do país, passando por diversas cidades, e durante 2 anos realizou apresentações na cidade de Fortaleza, retornando em 2005.

De volta a TV em 2007, Cláudio Campos atuou no humorístico Show do Tom, onde incorporou diversos personagens. Em 2008, foi contratado pela Rede Bandeirantes para fazer parte do humorístico de Sidney Magal, “uma escolinha muito louca”, fazendo o papel de um aluno funkeiro, chamado Mc Choppão.

No ano de 2009, casas de show, empresas e restaurantes foram palco das apresentações de C1. Em 2010, participou do Programa do Ratinho, no quadro DNA. No ano seguinte, Cláudio Campos produziu um DVD em combate ao Bullying, “Sim a vida, Todos contra o Bullying”.



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.