Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

11 e 12 de Outubro - Sábado e domingo de festa para comemorar o Dia das Crianças


Neste final de semana as crianças de Paulínia irão se divertir de montão com duas grandes comemoração do dia das crianças.  A primeira acontece no sábado (11), das 10 às 16 horas na praça sagrado coração de Jesus, no centro da cidade onde os baixinhos poderão se divertir com brinquedos infláveis, pintura facial, danças, apresentações musicais e muita música.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

No domingo (12) a festa acontece no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro, no bairro João Aranha, também das 10 às 16 horas, com todas as atrações do sábado e duas grandes novidade. A primeira é um circo que será montado e terá apresentações de palhaços, malabaristas, acrobatas e muito mais. A outra é um cinema itinerante que irá apresentar várias sessões no decorrer do dia com diversos filmes infantis.

A festa do Dia das Crianças é uma realização da Prefeitura Municipal e organizada pela Secretaria de Turismo e Eventos. “Nossa ideia é proporcionar para as crianças um momento lúdico e mágico com muitas brincadeiras e diversão para comemorar essa data tão linda. Temos manter nossa criança interior viva e deixar nossas crianças felizes”, destacou a Secretária de Turismo e Eventos, Glauciele Mortari.

Foto - Fabiano Moreira
Brinquedo Inflável no ano passado no Ginásio de Esportes do João Aranha.



Tecnologia do Blogger.