Anúncio 680 x 110 px

CAPES Móvel estará em Paulínia quinta-feira


Paulínia recebe na próxima quinta-feira (11) o CAPES Móvel (Centro de Atendimento ao Passageiro Especial), responsável pelo fornecimento da Carteira de Identificação do Passageiro Especial (CIPES), benefício emitido somente aos usuários enquadrados nas categorias de deficiências físicas, visual, mental e auditiva, que tenham sua capacidade de trabalho comprometida, além de usuários com doenças orgânicas como HIV e tumores malignos.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O atendimento será feito das 9h30 às 14h30 na Praça da Amizade, conhecida como a Praça do Bombeiro, no centro da cidade. O CAPES Móvel Paulínia tem o apoio da Secretaria de Transportes. “Esta é um grande oportunidade onde a população poderá ter informações sobre a concessão de gratuidade às pessoas com deficiência no transporte público intermunicipal e conseguir o benefício”, disse Laércio Giampaoli, Secretário de Transportes.

Serviço:
CAPES Móvel em Paulínia
Data: 11/12/2014
Horário: 9h30 às 14h30
Local: Praça da Amizade, conhecida como a Praça do Bombeiro, no centro da cidade



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.