Anúncio 680 x 110 px

#POLÍTICA - Edson Moura Júnior volta a ser Prefeito de Paulínia‏


Edson Moura Júnior retorna ao cargo de Prefeito de Paulínia após conseguir efeito suspensivo na ação de impugnação de mandato eletivo. O acórdão com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que cassava o prefeito, havia sido publicado na tarde de sexta-feira (28).Edson Moura Júnior retorna ao cargo de Prefeito de Paulínia após conseguir efeito suspensivo na ação de impugnação de mandato eletivo. O acórdão com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que cassava o prefeito, havia sido publicado na tarde de sexta-feira (28).

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Edson Moura Júnior retorna ao cargo de Prefeito de Paulínia após conseguir efeito suspensivo na ação de impugnação de mandato eletivo. O acórdão com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que cassava o prefeito, havia sido publicado na tarde de sexta-feira (28).

Agora o chefe do executivo paulinense retorna ao cargo imediatamente. No despacho a relatora do processo, Desembargadora Diva Malerbi, disse que acatou o pedido de Moura Júnior visando evitar a alternância na Chefia do Poder Executivo Municipal e a preservação da estabilidade política.

Hoje pela manhã Marcos Roberto Bolonhezi, o Marquinho Fiorella (PP), tomou posse e ficou no cargo como prefeito interino por menos de 8h. Fiorella foi notificado hoje à tarde pela Juíza Marta Brandão Pistelli.



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.