Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#ENQUETE - Respeito entre os TRÊS PODERES


Na semana passada quando houve a posse de Pavan e a Câmara Municipal de Paulínia foi praticamente forçada a fazer a posse na sexta dia 06 de Fevereiro por volta das 20:00 hs. Falo forçada porque o Presidente interino "Marquinhos da Fiorella" já havia expedido um documento naquela tarde para que se fizesse a posse na Terça dia 10 as 10:00 hs da manhã.

Como existe inúmeras esquinas dentro do judiciário que chega até mesmo dar um nó na cabeça de qualquer especialista jurídico. A juíza de Paulínia cumprindo determinação do STE determinou que a posse fosse no dia 06 e não no dia 10 como havia marcado o Presidente da Câmara.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Como pretendo deixar para os dois Poderes constituídos pela Democracia através de nossa Carta Magna - Constituição Brasileira discutirem essa questão. Vou logo para o assunto que me trouxe até aqui. O assunto é sobre a falta de respeito entre os Poderes Legislativo - Judiciário e Executivo.

Fiz uma enquete no grupo de debates do Facebook e pedi para que os integrantes votassem. E pelo que podem ver a grande maioria votou que deve haver respeito entre os Poderes para a manutenção de uma Democracia SAUDÁVEL na cidade de Paulínia.

Então com 38 votos a favor e 01 voto contra, o que a população quer é que haja respeito e que tudo que temos assistido nas esferas de poder na cidade possa chegar a um consenso e que principalmente o cidadão paulinense saia ganhando.



Tecnologia do Blogger.