Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Ex Secretário do Meio Ambiente no governo Moura Junior faz DESABAFO em REDE SOCIAL


O agora Portal MP sempre antenado aos acontecimentos do cotidiano político de Paulínia. Trás até vocês um desabafo feito nas redes sociais do Ex Secretário Jorge Tuta do Partido Verde. No qual ele deixa registrado sua posição em relação a situação política e os próximos passos para o futuro de seu partido na cidade.

Agradece a oportunidade dada por EMJ e salienta a amizade existente entre ele, Edson Moura, Moura Junior e Bonavita. Acompanhem logo abaixo sua palavras.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Aos desavisados e a quem interessar!!!

Por: Jorge Tuta
Nesse momento que antecede as filiações partidárias muitos amigos meus e vou citar um Miguel Samuel de Araujo para não citar todos,falam o seguinte!!! olha recebi in box!!! o Jorge Tuta ta distante do grupo do Edson Moura sempre foi essa a pergunta e aqui segue a resposta.

O que não posso sustentar na presença nunca falarei na ausência quem me conhece sabe disso,sempre falei aqui que eu estava Secretário meu nome é Jorge Tuta e não Secretário.

Como consegui transmitir para o meu amigo Edson Moura pai o que já havia dito para o filho Edson Moura Júnior segue a resposta para os desavisados e especuladores.

Falei para o Juninho assim que foi afastado do cargo isso em FEVEREIRO,que se voltasse não queria mais cargo algum na administração pois não vejo competência em algumas pessoas que costumam chamar de nosso grupo (deixando bem claro houve boa vontade do Prefeito porém incompetência dos seu comadados nos quais me incluo também.)

Deixo aqui o meu muito obrigado para o meu amigo Edson moura e ao Junior moura e não poderia deixar de agradecer também a esse homem de bem Francisco A. Bonavita Barros ,pelo a confiança do cargo que a mim foi confiado e GRATIDÃO não se compra vem de berço.

Traduzindo para quem não entendeu,minha amizade e gratidão continua como sempre esteve,porém eu Jorge Tuta to fora do projeto por conta de meia dúzia de vagabundos que invés de agregar desagregam.

Quem diz para onde eu devo ir ou não sou eu, pois sou totalmente responsável pelos meus atos.
Quantos de nossos amigos que lutaram na campanha ficaram de fora do Governo???? Ficaram porque essa meia dúzia que só pensavam neles e não na coletividade não deixavam os mais humildes se aproximarem do Prefeito.

Tenho uma amiga e dois amigos todos ex Secretários respondendo processos,por culpa de um dessas pessoas da meia dúzia da qual me referi acima que dava pareceres contrários aos seus pares ou seja o inimigo tava sentadinho do nosso ladinho é o famoso FOGO AMIGO.
Para finalizar pare que não pairem dúvidas,sou presidente do PV e a nossa posição politica para 2016 já ta 90% decidido que teremos candidatura própria para Prefeito o humilde nome todos saberão em breve.

Agora a nivel de informação já passou pela Camara e será aprovado pelo o Senado,a filiação partidária será até 06 meses antes do pleito eleitoral há que está em vigor que é de 1 ano não mais valerá.

Como falei para o Edson vamos ver quantos amigos estarão ao seu lado se não retornar ao mandato como eu sempre estive,depois vocês me falam? coragem de dizer isso agora que to fora do projeto com tantos acreditando na volta é para poucos.

Que todos tenham um maravilhoso final de semana,e quando tiverem dúvidas ao meus respeito segue mel cel (019)98379-5637 para que não tenham o trabalho de incomodarem meus amigos.

Opinião do Roger:

Ao meu ver o desabafo deixa bem claro que a amizade aqui é o que prevalece, em detrimento de posições políticas e partidárias. Demonstra ombridade e transparência ao afirmar que segue na vida com seus projetos próprios e agradece a oportunidade dada a ele no governo de EMJ.
Nos dias de hoje acho extremamente relevante e importante uma pessoa pública do meio político ter essa postura de dizer claramente o que pensa. Isso demonstra que sabemos com quem estamos lidando.

Quero deixar registrado aqui no Portal MP os meus parabéns pelas palavras tão bem colocadas a seu modo, mas que deixou bem claro a amizade e companheirismo entre os nomes citados. Também saliento que esse veículo de mídia esta aberto a todos. Para poderem expressar livremente seus pensamentos. Vamos em frente respeitando as diferenças e elevando o espírito democrático de nosso Brasil.



Tecnologia do Blogger.