Anúncio 680 x 110 px

Magic City terá exposição de fuscas antigos


Magic City terá exposição de fuscas antigos e preço especial no Dia dos Pais

Complexo de lazer em Suzano oferece pacotes de ingressos promocionais para 8 e 9 de agosto

O Magic City, complexo de lazer em Suzano (SP), mais uma vez se mostra uma excelente opção para toda a família no Dia dos Pais. A novidade é que a condição especial, com um combo inédito de ingressos, é válida para todo o fim de semana, entre os dias 8 e 9 de agosto.

Para as compras online, os visitantes podem adquirir cinco ingressos por R$100 ou quatro ingressos por R$ 90. É uma oportunidade inédita para os visitantes conhecerem o parque aquático e o parque de diversões, por um preço muito abaixo do normal.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

“Nossa ideia é reunir toda a família no Magic City, para que crianças e adultos possam se divertir juntos e aproveitar todas as atrações. O Dia dos Pais é uma data muito importante e por isso também teremos uma linda exposição de fuscas antigos”, explica Everton Leite, da equipe de marketing do complexo de lazer.

Sobre a Exposição de Fuscas Antigos no Magic City

No Dia dos Pais haverá a exposição de fuscas e carros antigos, com mais de 20 veículos totalmente restaurados e/ou modificados. Os automóveis estarão em vários pontos do complexo de lazer e poderão ser vistos de perto por todo o público.


Sobre o Magic City

O Magic City é um dos maiores complexos de lazer do país. Localizado em Suzano (SP), reúne diversas atrações para pessoas de todas as idades, entre elas parque aquático (com piscinas aquecidas, toboáguas, área VIP e uma piscina com ondas), parque de diversões, esportes de aventura e hospedagem.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.  Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.