Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Novidade: Invenção de brasileiro protege sua família contra a dengue!


Além da proteção, as telas inovadoras são de fácil instalação e podem ser personalizadas de acordo com o ambiente e gosto do usuário.

Já são conhecidas hoje no mercado alguns modelos de telas para a proteção contra mosquitos, que são chamadas também de telas mosqueteiras. Estas, são muito utilizadas para a retenção e prevenção de insetos voadores tais como, moscas, mosquitos, e até mesmo os ‘Aedes aegypti’ transmissores da dengue e ‘Anopheles darlingi’ transmissores da malária, dentre muitos outros. Além disso, permitem a retenção de fuligem, cinzas e outros poluentes voadores; oferecendo assim maior proteção aos residentes.

O projeto criado pelo Inventor Tane Darcons Costa Sena trata-se de um tela protetora aperfeiçoada contra insetos e sujidades em geral onde, inova-se por facilitar a instalação de forma rápida e pratica em vãos de janelas, promovendo a montagem e desmontagem por qualquer usuário.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
Seu criador agregou diversos benefícios em um único projeto pois as telas são de fácil manuseio e transporte, podem ser personalizadas de acordo com o gosto de cada usuário e ambiente; e ainda é resistente, dinâmico e seguro.

De acordo com o inventor, “O uso das telas de proteção, também, permitem a redução do consumo de inseticidas que são produzidas por compostos químicos muitas vezes, formulados com propriedades tóxicas, que podem levar o risco de intoxicação, principalmente, para crianças e animais de estimação”. Afirma Tane.

O projeto já possui proteção legal, além de estudos de seu funcionamento e no momento procura por empresas e parceiros que queiram investir na ideia e disponibilizá-la em escala no mercado.

Para mais informações, representações ou distribuições entre em contato pelo site ou com seus procuradores – Associação Nacional dos Inventores, através do telefone (11) 3670-3411 ou e-mail inventores@inventores.com.br.

 Site: www.inventores.com.br | E-mail: imprensa@inventores.com.br | Tel.: (11) 3670-3411



Tecnologia do Blogger.