Anúncio 680 x 110 px

Pai espanca filha até a morte como punição por ela ter copiado tarefa escolar


Uma criança de 11 anos, foi espancada até a morte pelo próprio pai por ter copiado a tarefa de um outro coleguinha com quem estudava junto.
O caso bizarro aconteceu em Zhejiang, na China, e logo repercutiu em todo país pela brutalidade com que aconteceu os fatos.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
Ele amarrou a filha para não se mover e começou a agredir a criança como punição pela atitude dela, levando a menina a morrer pelos ferimentos.
Segundo as autoridades a pressão dos pais com seus filhos na China é cada vez maior, com isso é normal atender casos de agressões em relação a educação das crianças chinesas.
Em depoimento a polícia, o pai assassino afirmou que bateu na criança e saiu para tomar um ar, quando voltou ela já não estava mais respirando.

Ye Hung afirmou também que está arrependido do crime que cometeu e no local das agressões chegou a ajoelhar diante do corpo da criança morta.
O caso está sendo investigado e ele foi preso em flagrante e aguardo a sentença no presídio da região.



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.