Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#EleiçãoSINDICAL - Chapa 3 é IMPUGNADA. Servidor REJEITA Junta Governativa


Em assembléia realizada no dia 09 de Março de 2016 (nesta quarta feira) tendo a segunda chamada as 19:00 hs na sede do clube do Sindicato dos Servidores de Paulínia. Começou o julgamento do mérito da questão, em que 7 (sete) membros da Junta Governativa que estão inscritos pela Chapa 3 como candidatos as eleições sindicais estavam sendo questionados pelo servidor Alex Bueno no quesito da igualdade e pessoalidade.

Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Conforme foi dito na assembléia, a Junta Governativa não poderia estar participando das eleições como candidatos de chapa, uma vez que os mesmos poderiam se beneficiar de informações privilegiadas e da posição de destaque que se encontram a frente do Sindicato. Causando assim uma desigualdade perante as outras chapas concorrentes.

Dentro desse questionamento foi lido o processo de acusação apresentado, logo após foi lido o parecer do interventor e na sequência abriu-se a fala para a defesa e acusação se pronunciarem.

A votação do mérito aconteceu depois de todo esse trâmite de maneira tensa. O interventor queria colher os votos um a um, mas devido a demora da leitura do processo e das falas dos envolvidos, os servidores que estavam presentes sugeriram outra forma de votação.

Foi falado para se votar levantando o braço ou para que cada um escolhesse um lado do salão. O interventor que presidia a assembléia acatou a segunda ideia. Dessa forma abriu-se a contagem dos votos e por 39 votos contra a impugnação e 41 votos a favor, foi decidido pela manutenção da cassação dos 7 (sete) membros da Junta Governativa. Dentre eles o Professor PIII - André da Silva atual encabeçador da Chapa 3 - Todos Juntos Somos Fortes.

Com esse resultado a Chapa 3 automaticamente esta fora das eleições do sindicato de 2016, pois com a impugnação de candidatura dos 7 (sete) membros a Chapa não consegue manter um número mínimo de 2/3 para a composição da diretoria. Isso de acordo com o estatuto sindical deixa de fora da competição toda a Chapa 3.

Interventor da Justiça presidindo a Assembléia que impugnou a Chapa 3

Junta Governativa é REJEITADA !!!

Mesmo os integrantes da Chapa 3, estando a frente do Sindicato como Junta Governativa, não conseguiram a simpatia da maioria dos servidores públicos. E com a máquina na mão vieram para as eleições crentes que estariam tendo apoio massivo, mas foi justamente o contrário. Pois a categoria entendeu que a velha política sindical praticada outrora pela última antiga gestão do Cabral estava tentando se perpetuar no poder novamente. Sendo o Presidente da Junta Governativa André da Silva também Presidente da Chapa 3.

Demagogia o senhor André da Silva presidente da Chapa 3 lutar para que haja uma nova realidade sindical para os Servidores de Paulínia tentando justamente se utilizar dos mesmos artifícios centralizadores de poder que o Cabral usava. Por isso a CATEGORIA deu seu VOTO na assembléia REJEITANDO essa manobra IMORAL.

Continuam no pleito as Chapa 1 e Chapa 2 que darão início as votações agora na próxima segunda e terça feira, dias 14 e 15 de Março de 2016.



Tecnologia do Blogger.