Anúncio 680 x 110 px

Guarani treina em Paulínia e alunos da APAE conhecem jogadores


Guarani treina em Paulínia e alunos da APAE conhecem jogadores do líder do Campeonato Brasileiro da Série B

Uma confraternização entre os jogadores do Guarani Futebol Clube, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, e alunos da APAE Paulínia marcou a tarde de ontem no Estádio Luiz Perissinotto.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


Em preparação para enfrentar o Juventude, neste sábado, em Caixas do Sul, e com o gramado do Brinco de Ouro passando por reformas, a diretoria bugrina solicitou e conseguiu autorização para treinar em Paulínia e acabou encontrando com jovens e adultos atendidos pela APAE. “Não foi nada planejado, mas serviu como um momento de muita felicidade para todos.

Muitos torcem para o Guarani e até estavam com a camisa do clube”, revela o secretário de Esportes, Caio Carneiro Campos.

Agora, a expectativa é para a próxima semana, quando o Guarani irá retornar ao Estádio Luiz Perissinotto para realizar um jogo-treino contra o Taboão da Serra, a partir das 15h, com entrada liberada para os torcedores bugrinos.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.