Anúncio 680 x 110 px

Piscinas do Ginásio de Esportes Vicente Amatte serão reabertas para a população


Depois de um período de 13 anos fechadas e sem condições de uso, as piscinas do Ginásio de Esportes Vicente Amatte, no Centro, serão reabertas à população. A cerimônia de entrega acontece no dia 2 de outubro, às 17h.

O processo de revitalização das piscinas contou com a aplicação de revestimento, manutenção das bombas, da tubulação hidráulica e dos motores – itens que constam no contrato de conservação vigente - além de pinturas nas grades do complexo para deixá-lo em condições de uso para a população.

A revitalização das piscinas foi feita com mão-de-obra própria e contou com apoio da empresa responsável pela manutenção do local. Estamos muito felizes em poder devolver este espaço de esporte e recreação para a população. Tenho certeza que este será o primeiro de muitos outros espaços que vamos recuperar, afirma o prefeito Dixon Carvalho.

Nos finais de semana, as piscinas serão abertas para recreação, das 8h às 12, das 13h às 17h. No horário de verão, o complexo funcionará até às 19h.

Três funcionários, nas funções de salva-vidas e mais três professores especializados em natação estarão disponíveis no local para as atividades.

Para poder utilizar as piscinas, o munícipe deverá se dirigir até a Rua Presidente Pigatto, s/nº, entrada principal do Estádio Municipal Luís Perissinoto, com uma foto 3x4, documento pessoal e comprovante de endereço e realizar seu cadastro. No ato receberá uma carteirinha de sócio que deverá ser apresentada na entrada do complexo das piscinas.

Informações podem ser solicitadas pelo telefone (19) 3844-5573, no período das 7h às 11h e das 13h às 16h30.

Atividades - As aulas para os alunos que já estavam matriculados no primeiro semestre terão início no dia 3 de outubro e seguem até o dia 22 de dezembro. A partir desta segunda-feira, dia 25, os professores irão entrar em contato via telefone com os alunos para comunicar a volta às aulas. Novas matrículas serão realizadas caso haja disponibilidade de vagas.

Serão oferecidas aulas de natação para as faixas etárias de 5 a 16 anos e adultos e hidroginástica para os adultos, em horários diversos, nas manhãs, tardes e início da noite, iniciando às 8h30. A última aula terá fim às 18h30.

Inscrições Natação e Hidroginástica: Rua Presidente Pigatto, s/nº, Estádio Luís Perissinoto - Informações: 3844-5573 - Horário: 7h às 11h e das 13h às 16h30.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.