Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de Transporte realiza entrega de novos veículos para serviços municipais


A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Transporte, realizou nesta quinta-feira dia 11 de Janeiro, a entrega de cinco novos veículos que irão auxiliar o serviço municipal; sendo três novas vans para o transporte de passageiros, uma Strada weekend e de uma nova ambulância para o município.

O veículo Strada weekend será utilizado para uso na sinalização de trânsito pela Secretaria Transportes, uma van será destinada para a Secretaria Municipal de Esportes e as outras duas vans novas serão utilizada pela Secretaria de Saúde de Paulínia, para a realização de transporte de pacientes. A nova ambulância também foi entregue para a pasta da Saúde, e faz parte da renovação de frota. Até o momento já foram substituídos 5 veículos das 14 ambulâncias que integram os serviços municipais.

Os modelos dos veículos são três sprinters Mercedes passageiro - ano 2017 modelo 2018 - 16 lugares (2 para Saúde, 1 para o Esportes), 1 - Sprinter Mercedes furgão (adaptada para ambulância) -  ano 2017 modelo 2018 e 1 Strada weekend - ano 2017 modelo 2018 para uso na sinalização de trânsito (transportes). De acordo com o secretário de Transportes, Laércio Giampaoli, o objetivo é renovar cada vez mais a frota.
Tecnologia do Blogger.