Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Membros da Defesa Civil raspam os cabelos para conscientizar prevenção ao Câncer


Um ato de solidariedade mudou radicalmente o panorama da Secretaria de Defesa Civil de Paulínia na tarde desta quinta-ferira, 01 de março. Para conscientizar a prevenção ao câncer de mama, em especial ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, e principalmente para dar forças para a esposa do colega de trabalho Ronaldo Pereira dos Santos, diagnosticada recentemente com câncer de mama, alguns membros da ala masculina da Defesa Civil rasparam sua cabeça. Além de funcionários, o ato contou com a presença dos secretários José Carlos Almeida, da própria Defesa Civil, e o secretario de Segurança Pública, Emerson Baptista de Oliveira.

"Nossos colegas rasparam os cabelos para reforçar o quanto é importante que mulheres e homens se previnam todos os anos, com a realização de exames e ida ao médico. Essa ação é um ato de solidariedade ao casal de amigos e também reforçar a prevenção câncer. Estamos todos solidários a esposa do nosso amigo Ronaldo. Também aproveitamos a oportunidade quero reforçar também a prevenção que homens devem ter com o câncer de próstata”, afirma Almeida.

O ato contou com o apoio do trabalho voluntário do cabeleireiro de Paulínia, Fábio Costa Machado, que parabenizou a atitude de todos da Defesa Civil. “Foi muito gratificante esse trabalho. Uma forma de conscientizar a todos sobre a prevenção ao câncer”.


Tecnologia do Blogger.