Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de RH realiza treinamento para os servidores


A Secretaria de Recursos Humanos de Paulínia realizou nesta quinta-feira, dia 22 de março, a abertura do treinamento de “Estratégias de Integração e Liderança”. Um grupo de oitenta servidores municipais participou do primeiro encontro, que teve palestras, dinâmicas, atividades práticas e debates. O evento foi realizado no Auditório da ACIP ( Associação Comercial e Industrial de Paulínia). A ação integra o cronograma de treinamento que será realizado pela secretaria durante os meses de Abril e Maio, e que terá a participação de 400 servidores.

O treinamento de “Estratégias de Integração e Liderança” consiste em buscar uma melhor relação entre colaboradores e o órgão público. O objetivo é colocar em prática métodos para abordar assuntos importantes como: harmonia, medicina ocupacional, segurança da informação, segurança do trabalho, liderança, direitos e deveres e motivacional.

De acordo com a secretaria de Recursos Humanos, o foco principal é realizar treinamento especifico na formação de servidores frente às diversas atribuições do serviço público, capacitando-os individual e de forma a garantir o folclore funcional e a filosofia da Administração, pela própria execução dos serviços prestados.


Tecnologia do Blogger.