Anúncio 680 x 110 px

Theatro é palco de lançamento do filme Libertos O Preço da vida


O filme promete levar o espectador a uma reflexão sobre o conceito de liberdade

O Theatro Municipal Paulo Gracindo será palco da estreia do filme “Libertos – O Preço da vida”, neste dia 21 de março, às 20h.  O longa-metragem apresenta uma trama ambientada na região amazônica sobre tráfico humano deve traçar um paralelo com o ministério de Jesus Cristo retratado na Bíblia. A entrada é 1 kg de alimento.

O filme promete levar o espectador a uma reflexão sobre o conceito de liberdade. Para isso, exibe cenas onde ficticiamente, seres humanos são negociados como mercadorias. Nesse contexto, Emanuel, um médico voluntário, (vivido pelo ator André Ramiro, de Tropa de Elite), tem como missão pessoal atender a população ribeirinha e tribos da Amazônia.  Ele, no entanto, torna-se uma potencial ameaça para a quadrilha especializada em tráfico humano.

O longa-metragem é uma produção da Seven Filmes para a Igreja Adventista do Sétimo Dia que se encarregou da distribuição do material não apenas no Brasil, mas em outros países sul-americanos.

N a estreia terá a participação especial do Grupo Vocal Livre e do Coral de Alunos do Colégio Adventista de Paulínia.

Serviços:

O que: Filme “Libertos – O Preço da vida”

Quando: 21 de março, às 20h

Onde: Theatro Municipal Paulo Gracindo - Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551 - Parque Brasil 500, Paulínia (SP)

Entrada: 1 kg de alimento
Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.