Anúncio 680 x 110 px

Atletas de Paulínia conquistam prata e bronze na final do 22º Jogos Abertos do Idosos


Com muita dedicação e força, mais uma vez os atletas de Paulínia foram destaques e conquistaram três medalhas de prata e uma de bronze, na final dos 22º Jogos Abertos do Idosos, disputado na Praia Grande, de 24 a 29 de Março.

O município contou com a participação de nove atletas que disputaram as modalidades de Dança de Salão, Atletismo Feminino e Masculino, Tênis de Campo Feminino e Masculino e Natação Feminino e Masculino. Na colocação geral dos municípios, Paulínia fechou a participação na 19ª colocação,

As medalhas de prata foram conquistadas com os atletas Regina Alves Carvalho, na disputa do Tênis de Campo, Valdir Marques e Yolita Secomandi Marquês na categoria Dança de Salão e no atletismo feminino na prova 1200m rasos com a atleta Eclair da Silva Pinto. A atleta Alsira Maziero Botin conquistou a medalha de bronze no atletismo na prova de 600m rasos.

Medalhistas do 22º Jogos Abertos final estadual

Prata - Tênis feminino – Regina Alves Carvalho

Prata - Dança de Salão - Valdir Marques e Yolita Secomandi Marquês

Prata - Atletismo feminino - 1200m rasos - Eclair da Silva Pinto

Bronze - Atletismo Feminino - 600m rasos - Alsira Maziero Botin


Compartilhar Google Plus

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.