Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Conselho Municipal de Saúde define datas de conferência


O Conselho Municipal de Saúde de Paulínia definiu em reunião ordinária realizada na última quarta-feira, dia 18 de abril, as datas para a realização da 6ª Conferência Municipal de Saúde, que foram programadas para os 13 e 14 de julho com o tema “Em Defesa da Democracia em Saúde”.

No encontro realizado no auditório Carlos Tontolli, no Paço Municipal, estavam presentes o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Paulo Roberto Paes, o secretario de Saúde de Paulínia, Dr. Yanko Gonçalves Mello, os membros do conselho, representantes da secretaria de Saúde, munícipes e contou também com o secretário de Transportes, Laércio Giampaoli.

Entre as pautas da reunião ordinária, foram discutidos e aprovado a ata do mês de março e também sobre os contratos de veículos que são utilizados pela Secretaria de Saúde, a pedido do conselheiro Ronaldo Santos de Souza, que é representante da Região do Monte Alegre.

O secretario Laércio Giampaoli participou da composição da mesa junto com os membros da diretoria do Conselho de Saúde e prestou esclarecimentos e tirou algumas dúvidas que foram apresentadas e reivindicadas pelo conselheiro Ronaldo e outros membros do Conselhoo e público presente. Após os esclarecimentos, ficou definida em votação a composição de uma comissão para acompanhar os trabalhos e melhorias que serão realizados pela Secretaria de Transportes.


Tecnologia do Blogger.