Anúncio 680 x 110 px

Paulínia recebe prêmio pela excelência no atendimento de Água e Esgoto


Paulínia recebeu nesta sexta-feira, dia 13 de Abril, o Prêmio Excelência no Atendimento de Água e Esgoto oferecido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES). A premiação conta com o apoio da Sabesp, que detém a concessão dos serviços públicos de saneamento básico no município. O prefeito Dixon Carvalho recepcionou em seu gabinete a representante da Sabesp, Vanessa Egídio Pereira, que realizou a entrega da placa simbólica de premiação.

O município de Paulínia foi uma das 300 cidades paulistas que recebeu o Prêmio Excelência no Atendimento de Água e Esgoto. A premiação para Paulínia foi pelo grande trabalho realizado na área de saneamento básico. Hoje a cidade conta com 100% de água tratada e 97% de esgoto coletado e tratado.

A iniciativa da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) tem o objetivo de reconhecer operadoras e municípios que estão no caminho certo, desenvolvendo um trabalho comparado ao padrão europeu no que diz respeito ao atendimento de água e esgoto.
Para o prefeito Dixon Carvalho, esse reconhecimento estimula ainda o seu trabalho e de suas secretarias. "Nosso objetivo é atingir a excelência em outros segmentos e vamos trabalhar cada vez mais para conseguirmos", promete Dixon.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.