Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Representantes do Lions Clube visitam prefeito para agradecer parceria


Na tarde desta sexta-feira, 20 de abril, o prefeito Dixon Carvalho, recebeu em seu gabinete, representantes do Lions Clube de Paulínia, que foram agradecer pela parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia, junto à entidade para a realização de campanhas e eventos.

Durante o encontro estavam presentes a presidente do Lions Clube de Paulínia, Rita Coelho, Jorge Gonçalves Mello, diretor administrativo do Hospital Municipal de Paulínia, e Paulo Rubens membro do Conselho Municipal de Saúde de Paulínia, ambos membros do Lions Clube de Paulínia.

Na ocasião a presidente do Lions Clube de Paulínia, Rita Coelho, entregou o convite em mãos para o prefeito para participar do Desfile de Moda da Irene Moreira, neste sábado dia 21 de abril, às 21h na sede do Clube Paulinense, evento realizado em parceria com o Lions Clube em prol do câncer infantil, que beneficiara o Hospital Boldrini.

Rita Coelho e os membros do Lions aproveitaram a visita também para agradecer Dixon Carvalho, pelo apoio na realização da campanha “Visão do Amor, o Olhar do Coração” uma parceira entre Lions Clube, Prefeitura Municipal de Paulínia e Óticas Carol.

A Campanha que atende aproximadamente 3 mil alunos das escolas municipais do Ensino Fundamental de Paulínia (Alunos de 6 a 11 anos) tem como objetivo a prevenção e conscientização, além de acesso ao diagnóstico e o tratamento precoce. E já foram realizados os testes de acuidade visual, gratuitamente e quem apresentou alguma alteração foi encaminhado para consultas oftalmológicas na Rede Municipal de Saúde de Paulínia. E os alunos que necessitaram do uso dos óculos receberam a doação das Óticas Carol.

Para o prefeito Dixon Carvalho, parcerias como essa são de extrema importância para o desenvolvimento educacional das crianças. Problema de visão influi diretamente do desempenho escolar. Detectar qualquer alteração o quanto antes é fundamental para a aprendizagem, explica o prefeito.


Tecnologia do Blogger.