Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de Segurança promove Operação Ferro Velho


A Secretaria Municipal de Segurança de Paulínia reuniu uma Força Tarefa em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Polícia Civil, onde deflagrou uma operação que percorreu inúmeros ferros velhos espalhados pela cidade. Também participaram da ação, que teve início às 9h e prosseguiu até às 13h, as secretarias de Defesa Civil, Negócios da Receita e Saúde (Vigilância Sanitária).

De acordo com o Secretário Emerson Baptista Oliveira, operação como essa é muito importante por uma série de fatores. “Além de inibir o comércio de produtos suspeitos, intensificar a fiscalização nos setores fiscal, a área de saúde também fez seu trabalho no combate a possíveis criadouros de mosquitos transmissores de doenças”.

Mesmo sem finalizar o balanço da operação, o secretário Oliveira adiantou que após diligências foram encontrados fios de cobre e peças automotivas suspeitas. “As polícias Civil e Militar irão concluir o balanço e as autoridades irão tomar as devidas providências”, revela Oliveira.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.