Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Comemoração "Popular" do 7 de Setembro em Paulínia.

Participe da Festa
Indo de encontro ao anseio popular aqui em Paulínia de poder externar seu amor pelo Brasil e tudo que nossa terra representa como um país livre e soberano. Estamos convidando a população para participar da "Comemoração Popular de 7 de Setembro".

Acreditando em uma democracia e principalmente respeitando nosso sentimento patriótico. Porque, não podemos esquecer que nossa pátria está acima de muitas coisas e interesses. Devemos sim comemorar e lembrar com orgulho o dia que deixamos de ser uma simples colônia e nos tornamos uma nação esplendorosa e maravilhosa. Um dos países mais bonitos e com uma mistura de raças ímpar, que em nenhum outro lugar do mundo tem igual.


Pensando dessa forma devemos sim comemorar o "7 de Setembro" como uma data realmente importante. Alguns questionamentos estão se dando diante dessa situação e são muitos os que lamentaram o cancelamento do desfile e com isso a sociedade civil resolveu se organizar e fazer a "Comemoração Popular 7 de Setembro". Isso se dá porque o povo ficou indignado em ter um de seus eventos de maior importância cívica simplesmente cancelado pela administração de Paulínia.

Cancelar um desfile que mostra o sentimento e grandiosidade da nossa nação é uma total falta de respeito. E no lugar onde deveria estar acontecendo nossa comemoração hoje se encontra uma estrutura sendo montada para sacrificar os animais em montarias. Enquanto isso o povo se diverte com cantores trazidos por altos cachês. E o que é pior, tudo pago com dinheiro público, nosso dinheiro.

Pois então falemos da nossa "Comemoração Popular do 7 de Setembro". 

Venha comemorar conosco essa data e passar uma manhã agradável ao lado de quem realmente ama o país que vive e respeita o sentimento patriótico que nos faz uma grande nação.

Estaremos reunidos em frente ao prédio da "Prefeitura Municipal de Paulínia" no dia 7 de Setembro - Quarta feira. Ás 8:30 hs da manhã. Venha comemorar conosco essa data tão importante.


Tragam suas famílias, parentes, filhos e vamos passar uma manhã maravilhosa juntos, mostrando para as gerações futuras que respeitamos e admiramos o país que vivemos. Venham vestidos com as cores do Brasil empunhando sua bandeira e sintam-se orgulhosos por fazer parte da história. Tirem do guarda roupa aquela camisa que você tanto gosta de usar em época de "Copa do Mundo". Afinal não somos um país somente do futebol, mais sim de gente lutadora e guerreira que apesar de tudo está sempre pronto a ser solidário.

Seja solidário agora, venha "Comemorar o 7 de Setembro - Popular" um acontecimento que vai ficar para a história de nossa querida cidade de Paulínia.


Estudantes, Autoridades e Líderes Constituídos.
Atenção Estudantes vocês são o futuro dessa cidade, venham e tragam sua alegria e garra. juntos vamos fazer uma cidade diferente. Presidentes de associações de bairros convoquem seus moradores para comparecer e prestigiar esse evento popular realizado pelo povo. Instituições, ong´s e igrejas vamos todos juntos externar nosso sentimento patriótico. Pois DEUS nos ensina a amar o nosso lar, aquele no qual criamos nossos filhos e tiramos nosso pão.

Redes Sociais.
Este recado é para as pessoas que navegam na internet todos os dias. Passem essa mensagem adiante, vamos mostrar nossa força das redes sociais. Muitos são os países que estão sendo transformados com essa ferramenta poderosa de disseminação da informação. É nas redes sociais que podemos mudar a história de Paulínia e da vida que vivemos, se juntos mostrarmos que podemos sim fazer a diferença. O convite da organização do evento "Comemoração Popular do 7 de Setembro" se estende a todos vocês do Facebook, Orkut e Twitter. E mais do que isso colocamos todos vocês como colaboradores e ajudadores do nosso projeto. Conversem com seus amigos internautas e compareçam em massa nesse evento popular. Organizado exclusivamente pela população e para a população. Conto com todos vocês.



.
.
.
Tecnologia do Blogger.